quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Minha amiga

Minha amiga;
Como não mencionar você a cada conversa.
Seu jeito irreverente me faz lembrar momentos que somente nós duas vivemos, segredos guardados a sete chaves, uma vida, nem fazia ideia que são 22 anos de companheirismo, momentos tristes, alegres, corriqueiros, mas que fizeram grande diferença em meu crescimento.
Aprendi com você que se consegue tirar algo positivo em meio a grandes tempestades, que podemos conversar com Deus e dizer a Ele o quanto precisamos dele e agradecer a cada benção a nós direcionada e vi o quanto Ele te atendia tamanha era sua fé.
Quantas vezes tomas-te minhas dores.comprou meu sofrimento e repartiu o pão comigo.
Como não agradecer cada gesto amigo, cada esperança que me abria o coração e me mostrava o otimismo que eu por ser muito ansiosa, não enxergava o futuro.
Minha amiga você me ensinou tudo que podia, mas esqueceu de me mostrar que eras imortal e que como qualquer um de nós, um dia iria partir nos deixando órfãs, é assim que me sinto, perdida, sozinha.
Mas peço a Deus que cuide de você, como você cuidou de mim e saiba que igual a você, somente você.
Até um dia........saudades....... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário