segunda-feira, 3 de junho de 2013


Devagarzinho, devagarzinho
Você se impregnou em mim
Quando me olho no espelho
Não sei quem eu vejo, eu ou você !


Não sei mais separar : real ou virtual
Sua presença chega a me confundir
Sinto você, escuto você
Vejo você, cheiro você,
Mas nem sempre está aqui

 
Minha mente vaga, pelo seu corpo
Percorrendo toda sua pele
Minha boca deixa rastro
Desta paixão de cumplicidades
Eu e você , nosso mundo .

Fico tentando entender que se passa...
Paixão ? Amor ? Tesão ? Não sei....
O que importa é viver esses momentos
Tão marcantes e profundos
Selados em meu coração, para sempre !

Ah, Cinderela de todas as horas
O relógio é nosso inimigo
Que encanto  farei
Para ficar sempre ao teu lado !
Minha vida, sua vida, química perfeita
Cifras da mesma melodia, de perfeita harmonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário